Empresa no segmento cartorário
Horário: Segunda a Sexta das 08h as 17h e sábados das 08h às 12h
Local: Aparecida de Goiânia
Responsabilidades do cargo:
- Gerenciar e controlar os processos administrativos e financeiros, incluindo orçamento, fluxo de caixa e contas a pagar/receber.
- Realizar análises financeiras, incluindo análise de custos, investimentos e resultados.
- Garantir o cumprimento das políticas internas e da legislação vigente relacionada à área trabalhista e regulatória.
- Liderar e orientar equipes, promovendo a cultura de excelência em gestão financeira.
- Projetar e monitorar indicadores de desempenho financeiro.
- Realizar controle de estoque.
- Elaborar folha de pagamento dos colaboradores e tratativas com contador externo.
- Fazer controle eletrônico do caixa e com escrituração eletrônica.
- Desejável conhecimentos de informática (hardware, firewall, antivírus, etc.).
Necessário Ensino superior em administração, economia ou contabilidade
Desejável pós graduação e conhecimento em legislação tributária e contábil e em gestão da qualidade
Sólida experiência na função comprovada
Pacote Office completo