Assistente Comercial

Observações de Requisitos para o cargo

Ensino Médio Completo
Sólida experiencia na função

Horário: Segunda à sexta das 08:00 às 18:00h

Local: Jardim América – Goiânia

Descrição das responsabilidades (rotinas de trabalho diárias):

  • Elaboração e envio de orçamentos via e-mail;
  • Cobrança;
  • Elaboração de planilhas de controle;
  • Elaboração de relatórios;
  • Atendimento a clientes e corretores associados a construtora;
  • Envio de propostas, cotações, simulação de financiamentos;
  • Prospecção de clientes, vendas e pós vendas;
  • Atendimento direto ao cliente através de telefone, e-mail e Whatsapp.

Salário:

R$1.953,00 + Comissão

Horário de trabalho:

Segunda à sexta das 08:00 às 18:00h

Benefícios:

✅Vale transporte ✅Vale alimentação (R$15,00/dia) ✅Plano de Saúde

Formato de trabalho:

Presencial

Envie seu Currículo para essa vaga!

É fácil e rápido se cadastrar no HumanizaRH. Preencha todos os campos corretamente e aguarde a confirmação do cadastramento com sucesso.

Vagas Similares